segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como usar sneakers

Olá meninas! Desculpem o horário da postagem mas é que com a volta as aulas tudo fica uma correria, e eu infelizmente não consegui deixar nada planejado no final de semanas, mas vou tentar manter o ritmo do blog ta? Esse post vem para demostrar algumas opções de como usar sneaker essa pecinha que ficou super na moda alguns meses atrás e que ainda está bem alta. Eu ADORO sneaker, pois é um tenis com um saltinho básico dentro, deixando agente mais alta e ao mesmo tempo despojada, por ser um tênis já mais estiloso. A opção que eu mais gosto de usar com sneaker são shortinhos jeans com blusas mais fluidas ou camisetinhas com cardigans por cima.
Como vocês podem notar, o sneaker apesar de ser uma peça mais pesada e urbana, combina com looks mais fofos como o da última foto, e com looks mais sexy como o da segunda foto. O legal de usar uma saia/vestido colado com sneaker é que ele quebra muito o apela sensual da peça e dá uma modernizada no look. Para as meninas que não gostam de usar somente short ou para as que estão em algum lugar mais friozinho, podem combinar com calças, também fica legal e fashionista. Vale lembrar que sneaker com calça jeans valoriza mais as meninas com pernas mais finas, mas as de perna mais grossinha também podem usar, mas usem de preferência com calça escura.
                           
A última dica é: PODE usar sneakers com saias e vestidos também, fica muito descolado e bem atual. 
                               

Bom meninas espero que vocês tenham gostado destas dicas e até mais! BEIIIIJOOOO! ♥

2 comentários:

  1. Acho muito lindo com short, apesar de que eu não tenho um sneaker :/

    ResponderExcluir
  2. Você pode comprar um em várias lojas, como a arezzo, via uno, sapatarias como casa pio e sapataria nova também vendem.

    ResponderExcluir

Pesquise aqui