quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha Batom Natura Una - Laranja 2

Olá meninas. Quem me segue no twitter já viu minha desculpa por não ter postado ontem. É porque com a volta das aulas da faculdade a vida fica muito corrida mesmo, mas eu não vou abandonar o blog. Meninas, hoje eu venho fazer uma resenha para vocês, já que eu adoro ler resenhas em outros blogs pra ver se os produtos me interessam, preço, essas coisas. O batom  de hoje é um batom da natura da linha natura una chamado laranja 2. Sinceramente na foto da revista ele parecia ser um laranjinha bem mais suave do que ele realmente é, mas dependendo da intensidade em que você irá aplica-lo e quantas camadas irá utilizar ele pode ficar sim mais suave. Eu gosto de barom laranja, e uso este até mesmo para ir a aula em plena 7 e meia da manhã hehe, porque acho bonito e divertido, sabe, alegra o visual (assim não fico com cara de zumbi né gente hehe). 
Na primeira foto é o batom. É uma embalagem bonita, resistente e a bala do batom vem bastante produto.Ele não abre com facilidade na bolsa.

Na segunda foto é a foto do batom com apenas uma camadinha e sem flash. 

 Na terceira foto o batom está com 2 camadas e flash. Se aplicado com intensidade ele fica assim bem laranjão mesmo, mas se você aplicar uma camada leve, ou aplica-lo no dedo e depois passar nos lábios ele fica bem suave, dando só uma corada nos lábios. Apesar de eu gostar muito desse batom, por ele ser sequinho, e não ressecar meus lábios (mas ele também não é hidratante, é ok) fiquei chatiada por não ser a cor que eu imaginei quando vi a foto na modelo da revista. Eu não compraria ele se eu não fosse adepta de cores vibrantes e coloridas nos lábios. Comprei ele numa promoção, por 25 reais, mas acho que ele custa entre 35 e 40. A duração dele é média sabe, daqueles que a cor forte sai com o tempo mas seus lábios ainda ficar coradinhos por algum tempo.  Espero que tenham gostado desta resenha meninas! BEIIIJO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui