quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Shampoo Bomba - Acelerando crescimento dos cabelos

Olá meniiinas! Primeiramente tenho que me desculpar pelas faltas de post segunda e terça mas é porque aconteceram imprevistos e não deu para eu postar. Tentarei ser mais pontal com os posts.O primeiro post de hoje é dessa possível maravilha que descobri em pleno carnaval. Este post não terá fotos mas eu explico o porque. Bom, no carnaval estava conversando com uma amiga de como o cabelo dela tava enorme e ela me falou desse shampoo bomba que acelera o crescimento dos cabelos. Lógico que na hora pensei que era um shampoo caríssimo, mas descobri que NÃO!!! ♥♥♥ O shampoo BOMBA não é nada mais nada menos do que qualquer shampoo sem sal que você já use, ou se não usar que você compre em farmácias, mercados e etc, misturado com bepantol líquida (que eu já adoro) + Monovim A que é vitamina A aplicada em cavalos. Enfim, precisava compartilhar isso com vocês e vou tentar comprar os produtos até o final dessa semana e vou começar a testar.Irei testar o shampoo por três meses, tirar fotos e postar aqui no blog para vocês acompanharem o crescimento. Vale lembrar um detalhe importantíssimo, que agente só pode usar o shampoo por 3 meses e depois parar por um período de 1 a 3 meses, porque se você usar o shampoo direto, pode dar vitaminose no seu cabelo e ele simplesmente cair e tudo ficar triste ;/. Espero que vocês fiquem empolgadas assim como eu para acompanhar esse processo. Ao longo do uso vou demonstrando todos os efeitos dele no meu cabelo e assim que eu comprar as coisas faço um post mostrando a dosagem de cada produto ok? (Porque ainda estou me informando direito sobre isto). Vale lembrar também que eu estou fazendo isso porque eu quero e que ninguém é obrigado a fazer isso ok? Não estou incentivando ninguém, estou apenas compartilhando algo que descobri e achei leeeegal. Sei que esse shampoo já rola na rede desde meados de 2010, mas só descobri ele agora. MIMIMI. É isso meninas, espero que vocês acompanhem comigo o resultado desse tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui