domingo, 3 de março de 2013

Look do dia

Acho que vocês assim como eu adoram posts de look do dia. A verdade é que por mais que agente adore moda, é muito bom ver como as pessoas do "mundo real" se vestem né? hehe. Enfiim... Domingo não era dia de post, mas como estou em falta com vocês graças a minha vida super corrida, resolvi postar hoje mesmo assim. O look de hoje é colorido e simples, com um toque de fofura (in my opinion). Esse look eu usei no dia que teve aquela luta lá de UFC feminino, então optei por algo bem confortável e bonitinho, já que era apenas um barzinho próximo de casa e eu estava supeeeer cansada. 
Confesso que eu adoro a combinação azul+amarelo, mas pra mim tem que ser assim dosado, se o amarelo é extravagante o azul é clarinho ou vice versa, como usei no look (amarelo candy+azul mais forte). Eu amo blusa com mangas compridos pois por mais magra que eu fique meus braços sempre ficam gordinhos e blusas com esse tipo de manga me "afinam".Um bom truque né?

A sapatilha que usei foi meio rosê sabe, bem delicada e extremamente confortável. Amo de paixão essa sapatilha. O shortinho mesmo sendo em jeans (ou algo parecido, não sei nada sobre tecidos ;/) com esses detalhes de renda na lateral fico muito feminino. A bolsinha estilo bauzinho é ótimo porque é neutra e parece pequena mas ela cabe muitas coisas dentro! P.s: Infelizmente as fotos não ficaram muito boas pois foram tiradas a noite.
Espero que vocês tenham gostado do post e até mais meninas!!! Beijos.

Blusa: Lélia Costa/ Short: Dona Florinda/ Sapatilha: Santa lolla / Bolsa: Cantão

- Meninas acho que a única peça que vocês podem encontrar ainda é esse shortinho, pois todas as outras peças são de coleções passadas e não sei se ainda tem nas lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui