quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha Rexona Clinical 48 h

Oláááá meninaas!!! Hoje consegui um intervalinho entre a faculdade e o estágio pra postar aqui. Já estou bem melhor da minha leve infecção, e espero continuar assim hehe. A resenha hoje do blog é sobre um produto diferente, nada dito como produto de beleza, apesar de eu achar que a pessoa não ficar fedendo faz parte da beleza né? 
GEEEEEEEEENTE, primeiramente preciso dizer que esse desodorante pode até não ficar 48 horas maravilhoso como diz a propaganda, mas também vamos relevar isso por conta do calor de Fortaleza né? Ele dura muiiiiito mesmo na pele, e deixa a pessoa cheirosinha até o fim do dia, o que honestamente eu não tinha visto isso acontecer com nenhum desodorante que eu usei. 

Eu passo ele as 6:30 da manhã e fico até umas 7 horas da noite sem mal cheiro (de verdade) e ainda bem sequinha, ele é quase um santo milagreiro nesse calor hehe. O cheiro dele é DELICIOSO e a textura em creme como vocês podem perceber é bem leve e adere bem a pele, sabe não deixa aquela marca branca nem na pele, nem nas roupas. MARA!!!

A quantidade que uso para aplicar são duas giradinhas (é o que diz na caixa) e é o suficiente, fica essa quantidade aí da foto. As vezes ele dá uma entupidinha e aí eu giro três vezes que dá a mesma quantidade de duas quando tá desentupido. Ele é um pouco mais caro que os desodorantes aerosol comum (18 reais) mas vale muiiiito o preço, porque ele rende bastante e cumpre o que promete! E aí gostaram? Fica a dica aqui desse desodorante super útil, que você encontra em todo supermercado ou farmácia eu acho. BEIIIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui