quinta-feira, 7 de março de 2013

Pra ouvir ♥

Olá meninaaas!!!!!! Hoje eu tô aqui um pouquinho tarde, pra fazer esse post diferente!!! Vou mostrar pra quem não conhece, uma das minhas cantoras favoritas e que eu escuto muito mesmo. Até onde sei o estilo dela é meio indie, mas eu não sou a mestra da música então eu posso estar enganada. MAS, o que interessa é que essa moça é muito inspiradora pra mim tanto em suas músicas, como também em seu estilo meio vintage em muitas produções e em outras com uma pegada mais grunge (que acho BAPHÔNICO). As maquiagens e o cabelo dela sempre são uma inspiração!!!! Apesar de a música dela ser considerada meio deprê por alguns, eu AMO!!!!! Aposto que muitas de vocês irão gostar (senão da música pelo o menos do estilo) hehe. Aqui vão alguns das minhas favoritas dela!!!!

Espero que vocês gostem meninas!!!! Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui