segunda-feira, 4 de março de 2013

Look do dia - Cores pra você

Oie meninaaas! Acho que a maioria dos posts agora vão ser nesse horário, se eu não conseguir postar da faculdade de manhã, já que passo a tarde no estágio e só chego depois das 18h. Enfim mais um look do dia pra vocês. Bem simplinho também esse, acho que preciso fazer look mais elaborados! hehe. Esse look eu usei pra ir no aniversário do meu cunhado, era uma coisa só em família mesmo, e apesar de amar saltos minhas pernas não aguentam eles todo tempo ;/ 

Eu adoro esse vestido porque ele é acinturado e tem essa saia em A que eu acho que combina muito com meu tipo físico, sabe me emagrece. Acho ele a cara do verão porque ele é todo colorido, e essas linhas coloridas que formas flores são todas bordadas é muito meigo!!!

Mesmo ele sendo cheio de cores, por ter um fundo branco combinei com uma bolsa vermelha pra ficar tudo bem coloridinho. A rasteirinha a cara de Fortaleza, verão e super confortável acabou sendo minha alternativa das sapatilhas e oxfords que vivo usando por aí. Eu gostei da combinação mesmo ela sendo bem simplinha. Espero que vocês tenham gostado meninas e fica de inspiração pra reuniões caseiras ou umas saidinhas rápidas no dia de calor. BEEEIIJO

Vestido: Dona Florinda/ Rasteiras: Aspectho / Bolsa: Não sei gente, ganhei de presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui